*Ice cold*

Um acessório feito a partir do molde da minha querida Ana, que se revelou um sucesso no combate ao frio glacial que se fez sentir em Coimbra! É impossível deixar de incluir o ar de felicidade do S* nos momentos que me trouxeram um sorriso de orelha a orelha… Adoro vê-lo a usar coisas feitas por mim, podem não ficar perfeitas, mas dão um prazer enorme.

An accessory made from my dear Ana pattern that was an success during Coimbras’  ice cold! It´s impossible not to include the happiness in S* face as one of the moments that put a smile on my face… I love to see him wearing stuff done by me, they may not be perfect, but they do give me an enormous pleasure.

Deixe uma Resposta

